quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Campanha de Armando será conectada com o povo", diz coordenador-geral


"Uma campanha alegre, limpa e conectada com a esperança do povo pernambucano em mudar": assim será a caminhada da coligação Pernambuco Vai Mudar, na visão do coordenador-geral de campanha da aliança, o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB). Nome de consenso dos 13 partidos que compõem o palanque do candidato a governador, o senador Armando Monteiro (PTB), o vice Fred Ferreira (PSC) e os postulantes ao Senado, os deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Mário Ricardo está empolgado com a nova missão. 

Desde segunda, quando foi anunciado por Armando, seu companheiro de partido, Mário Ricardo está trabalhando para uniformizar as ações de campanha. "Estamos cuidando de todas as questões, da infraestrutura às questões políticas, pra conduzir uma campanha propositiva, que discuta o futuro de Pernambuco. Nossa campanha será feita de gente, do nosso povo, para fazer a mudança que a nossa população precisa", destaca o coordenador-geral de campanha.

Ao seu lado, Mário Ricardo terá um suporte de peso: o Conselho de Ex-Governadores, formado por Roberto Magalhães (DEM), Gustavo Krause (DEM), Joaquim Francisco (PSDB) e João Lyra (PSDB). "Essas lideranças têm um conhecimento profundo sobre Pernambuco e sobre o processo eleitoral. Já me reuni duas vezes com eles e nos encontraremos toda segunda-feira para avaliar a campanha", enfatizou o prefeito.

Na avaliação de Armando, a escolha não poderia ser melhor. "Mário reúne condições indispensáveis para um processo como esse. Alia senso de organização, capacidade operacional, entendimento das questões políticas, experiência com eleição e tem boas relações na área política, em todas as latitudes", salienta Armando, arrematando: "É uma pessoa que se relaciona muito bem com todo mundo. Ele tem todos os atributos para ser um excelente coordenador de campanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário