sexta-feira, 24 de agosto de 2018

André de Paula fala sobre esforço concentrado na Câmara Federal


O deputado federal e quarto secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal, André de Paula (PSD), participou do programa Cidade em Foco Rede Agreste de Rádio e falou sobre as o esforço concentrado que está sendo realizado em Brasília para dar maior celeridade aos trabalhos para que os deputados federais e senadores possam se dedicar a campanha, além disso, o mesmo repudiou o ajuste salarial aprovado pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal. 

O deputado explicou como está sendo feito o esforço concentrado na Câmara Federal. "A Mesa está chamando três oportunidades em que vai realizar um esforço concentrado, isso ocorreu na semana passada, voltou a ocorrer nesta semana e com certeza vai ocorrer na primeira semana de setembro. Estas são três oportunidades em que estão agendadas votações que dependem de quorum na Casa. A pauta destes dias é sempre uma pauta construída por todas as lideranças de forma consensual", esclareceu. 

André falou na oportunidade sobre a dificuldade de realizar a campanha em um espaço de tempo tão curto. "Já disputei 11 eleições e eu nunca disputei uma eleição com um calendário tão apertado, com apenas 45 dias de campanha. Evidentemente, que a maioria dos deputados faz política em mais de 50 municípios, quando você tem apenas 45 dias para visitar os municípios, o calendário termina sendo muito apertado", disse. 

O deputado ainda lamentou a decisão dos ministros do STF que aprovam aumento em seus próprios salários. "Acho que qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso tem que se posicionar de forma clara contra essa medida que foi adotada pelos ministros do Supremo, isso tem um efeito cascata, porque isso vai para os Estados, vai para o Judiciário, entra pelo Legislativo. Esse é um efeito cascata perverso, em um momento que a economia do país está em recessão, então não dá para assistir esse quadro todo, e pensar que quem está em Brasília pode viver em mundo a parte", pontuou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário