sexta-feira, 27 de julho de 2018

VEREADOR KLEITON VIEIRA DECLARA APOIO À REELEIÇÃO DO DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA

 Mais um vereador declara apoio ao deputado André de Paula

O vereador Kleiton Vieira (PV), anunciou apoio à reeleição do Deputado Federal André de Paula (PSD), em encontro realizado no dia de ontem no escritório político do deputado na capital pernambucana. No encontro que selou o apoio, o vereador fez questão de destacar a trajetória política de André de Paula, sempre defendendo os interesses dos pernambucanos. 

Kleiton pretende dar uma votação compatível com a importância do parlamentar, que também conta, na região, com o apoio do ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda. Uma das reivindicações de Kleiton Vieira é que o deputado lute pela melhoria de Vertentes, que está carente de investimentos.

Segundo o parlamentar, André de Paula tem feito um ótimo trabalho em prol dos pernambucanos. “Esse apoio é em prol do nosso povo. André de Paula, enquanto deputado, mostrou que sabe defender e trazer recursos para o seu estado. Pernambuco, sem sombra de dúvidas, precisa dele lá em Brasília, para que o seu trabalho possa continuar na defesa do nosso querido Pernambuco”, disse.

Ao agradecer o apoio do vereador, André de Paula destacou a atuação do parlamentar. “O vereador Kleiton Vieira tem uma atuação muito forte em Vertentes. Hoje, me sinto honrado de receber esse apoio tão importante para continuar defendendo os anseios da população em Brasília”, disse.

O encontro também contou com a presença de Lazaro Medeiros, que integra a executiva do PSD e do radialista Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário