terça-feira, 31 de julho de 2018

"Tudo isso mostra o resultado do nosso trabalho, dedicação, empenho e correção", afirma Edilson Tavares ao receber Título de Cidadão Toritamense


O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, comemorou o recebimento do título de cidadão toritamense. Na oportunidade, o gestor fez um relato de sua atuação e rebateu denúncia envolvendo farra de aluguéis no município.

O prefeito falou da emoção em ser homenageado com o título de cidadão toritamense, de autoria da vereadora Rossana (PSD), aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. "Fico muito feliz, agradecido, por essa oportunidade que Deus me concede de ter essa tão grande alegria de receber de direito a minha cidadania toritamense. Tudo isso mostra o resultado do nosso trabalho, dedicação, empenho e correção, de ter feito sempre, nas melhores intenções, o nosso trabalho", declarou. 

Ele destacou na oportunidade o trabalho que tem desenvolvido na cidade, com investimentos na área de educação e saúde. "O trabalho nosso, tem tido resultados extraordinários, nós temos uma gestão completamente deslocada das gestões tradicionais, e principalmente, nesta época de tão grande crise a cidade de Toritama tem mostrado que é possível fazer uma gestão eficiente". 

Edilson ainda rebateu acusações do pré-candidato a deputado estadual e vereador Fofão, de que haveria em Toritama uma verdadeira 'farra de alugueis'. "É um equívoco dele, muito pelo contrário, nós estamos fazendo uma verdadeira revolução aqui, eu poderia citar dezenas de alugueis que nós não só eliminamos, como também reduzimos. Nós tínhamos uma gestão muito ineficiente, porque as secretarias eram espalhadas, eram vários prédio locados e a prefeitura tinha uma dificuldade de gestão e eu troquei esses alugueis por um centro administrativo", disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário