sexta-feira, 27 de julho de 2018

Divulgados números da pesquisa Ideia Big Data; confira


Pesquisa da IDEIA Big Data encomendada pela revista Veja sobre intenção de voto dos brasileiros para presidente mostra a consolidação da liderança de Lula e Bolsonaro na disputa, com 17% e 14% respectivamente, quando a resposta é espontânea.

Quando os pesquisados são expostos aos nomes da corrida presidencial, Lula tem 29% e Bolsonaro, 17% das respostas.

A pesquisa aponta ainda que Lula, mesmo preso, mantém a confiança de 9% dos eleitores para seguir o nome que ele indicar para a disputa, seja ele qual for. E que são 43% a proporção dos eleitores que ainda não decidiu em quem votar. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 a 23 de julho com 2036 pessoas e está registrada com o número BR-04178/2018.

Sobre a IDEIA Big Data– Fundada em 2011 pelo economista Maurício Moura, o Ideia Big Data é uma consultoria política e opinião pública, no Brasil e no exterior, cujo grande diferencial é a integração inovadora dos serviços de inteligência estratégica, pesquisa, big data e microtargeting.

Com projetos premiados internacionalmente, atua no setor público e terceiro setor, com serviços como imagem de lideranças políticas e sociais; pesquisas de opinião pública; pesquisas sociais; avaliação, monitoramento de administrações e gestão de entidades de classe, entre outros. Possui escritórios em Brasília, Lisboa, Montevideo, Nova Delhi e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário