sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, COBRAM RECURSOS PARA A QUESTÃO HÍDRICA DA DÁLIA DA SERRA


Muito preocupados com a questão hídrica do município, mais uma vez, os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram na capital pernambucana, participando de uma reunião com o diretor da COMPESA, Roberto Tavares.

Na ocasião, os parlamentares protocolaram um ofício solicitando mais atenção à questão hídrica na Dália da Serra: 

“É preocupante a questão hídrica no município...Então viemos aqui cobrar para que possamos conseguir recursos para a limpeza das barragens do nosso município, assim como também dos demais reservatórios de água... Estivemos na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. e ouvimos atentamente os clamores dos agricultores, portanto, em nome da população não estamos medindo esforços para cobrar que as necessidades do nosso povo sejam atendidas”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

Os vereadores ressaltaram ainda o quanto acreditam que os anseios da população serão atendidos e o quanto seguirão trabalhando sério para a soma de novas conquistas para o população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário