sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CURTINHAS

Balanço – O vereador do Recife Alcides Teixeira Neto (PRTB) comemora os resultados de 2017. Em um ano de mandato, o parlamentar trabalhou de modo efetivo em prol da capital pernambucana. Foram, ao total, 368 procedimentos legislativos, entre 358 requerimentos, sete projetos de lei ordinária, dois projetos de decreto legislativo e um projeto de resolução. O balanço foi apresentado em reunião com a equipe do gabinete e lideranças que apoiam o mandato, em Santo Amaro, anteontem.

Gera do Posto – Um nome vem despontando com forte inserção na Região Metropolitana do Recife como opção para deputado estadual. Trata-se do empresário Geraldo da Silva, conhecido como Gera do Posto. Com base em Jaboatão, mas aliados em todos Estado, Gera tem defendido a bandeira do emprego. De origem pobre, também tem dedicado seu tempo às causas sociais, ajudando associações e entidades.

Maranata – Parceira do Blog Edmar Lyra, a Rádio Maranata FM, que de vez em quando recebe nossos comentários, atingiu o primeiro lugar no Ibope como a rádio mais ouvida de Pernambuco. Comandada pelo diretor André Carvalho, a emissora tem um cunho evangélico, porém não se furta de debater os temas relevantes para o nosso estado e por isso é a líder de audiência em Pernambuco.

Desastre – A gestão desastrosa de Gabriel Neto em São Lourenço da Mata dá a certeza de que a emenda foi pior do que o soneto. O afastamento do prefeito Bruno Pereira por parte da justiça terminou sendo mais caótico do que sua manutenção, pois Gabriel faz uma gestão pífia no município e há rumores de que ele está rompido com o presidente da Câmara Dênis Alves que foi peça fundamental para que ele chegasse ao cargo. Além de desastrado, o prefeito interino é desleal.

RÁPIDAS

Dobradinha – A dobradinha entre o deputado estadual Julio Cavalcanti e o deputado federal Zeca Cavalcanti deverá ser novamente exitosa em 2018, nas eleições passadas Julio venceu com 47.685 votos para o segundo mandato na Alepe, enquanto Zeca chegou ao primeiro mandato na Câmara Federal com 97.057 votos.

Vitória – O senador Fernando Bezerra Coelho conquistou uma grande vitória ontem com a decisão da justiça de permitir a continuidade do processo de dissolução do diretório estadual do MDB. Pré-candidato ao governo, quanto antes se resolver a questão do partido, melhor para Fernando colocar o bloco na rua.

Inocente quer saber – Por que Mendonça Filho tem uma rejeição tão elevada nas redes sociais?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário