sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ricardo Teobaldo cumpre agenda em Taquaritinga do Norte


O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) cumpre, neste sábado (02), uma agenda administrativa no município de Taquaritinga do Norte, no Alto Capibaribe. Ao lado do prefeito Ivanildo Mestre (Lero), Teobaldo concede entrevista a rádio Farol FM. Na sequência, reúne aliados para encontro onde irá detalhar os investimentos destinados ao município para o ano de 2018.

Taquaritinga receberá emendas parlamentares nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura. “Esses recursos vão ajudar o prefeito Lero a fazer um governo ainda melhor para população. São investimentos para a manutenção da saúde, atenção especializada, aquisição de veículos, aquisição de um trator e construção de uma passagem molhada”, detalhou Ricardo Teobaldo.

Esses encontros fazem parte da agenda de prestação de contas periódicas do parlamentar. Depois de visitar o Sertão do Pajeú, Surubim e Taquaritinga, o município de Santa Cruz do Capibaribe deverá ser o próximo a receber a visita de Teobaldo. “Além de visitar os municípios periodicamente, sempre faço esses encontros ao final do ano. É uma oportunidade de prestarmos conta do nosso trabalho em Brasília e ajustarmos o planejamento para o ano seguinte”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário