quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PESQUISA APONTA ERALDO DE PEDRA PRETA, JOÃO EUGÊNIO E PROFESSOR JURANDI, COMO OS VEREADORES MAIS ATUANTES DA DÁLIA DA SERRA


Recentemente o Instituto Tiradentes, que anualmente realiza pesquisas em todo o Estado e municípios para identificar os vereadores mais atuantes, divulgou o resultado das suas últimas avaliações, apontando os vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, João Eugênio e Professor Jurandi, como os parlamentares que mais se destacaram durante o ano 2017.

Externando muita satisfação o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, declarou: “Em meu nome, assim como dos vereadores João Eugênio e Professor Jurandi, agradeço muito a população  Taquaritinguense. Pelo segundo ano consecutivo, irei receber  medalha de ouro. Esse reconhecimento me motiva a continuar trabalhando ainda mais com muito empenho, respeito e transparência pelo o povo da nossa terra. Gratidão é o sentimento que se sobressai nesse momento, concluiu o vereador. 

A medalha honrosa concedida aos parlamentares, é reflexo do quanto eles estão dedicados em realizar trabalhos significativos no âmbito político da Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário