quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

"Nosso projeto está em pé", afirma Edson Vieira sobre pré-candidatura a deputado federal

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em participação ao programa Cidade em Foco, esteve falando de forma mais objetiva a respeito de sua pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições. 

O prefeito afirmou na oportunidade, que sua candidatura será uma oportunidade ímpar para a região do Polo das Confecções. "Nosso projeto está em pé. Andaram dizendo que eu não seria candidato - Bruno Araújo sendo candidato em uma majoritária, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe tem todas as possibilidades de ser candidato a deputado federal. E ai, eu vou andar em minhas bases, onde fui deputado estadual, acho que é uma oportunidade impar para a região ter um deputado federal", disse. 

O prefeito ratificou que sua pré-candidatura gira em torno da possibilidade de o deputado federal Bruno Araújo abraçar uma candidatura majoritária. "Não tenham dúvidas, Bruno concretizando essa candidatura na majoritária, a gente terá toda a disponibilidade, toda a vontade política, de se viabilizar como candidato a deputado federal, então tenho certeza absoluta que teremos um grande êxito", afirmou. 

Edson ainda confirmou que está conversando com suas bases no Estado e inclusive trabalhando para ampliar sua presença em outras regiões. "Estou conversando com pessoas fora da nossa região também, que possa ampliar esse leque, e estamos tendo uma receptividade muito boa. Aos amigos, eu peço que esperam um pouco para que a gente possa concretizar uma frente ampla aqui no agreste", declarou. (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário