sábado, 9 de dezembro de 2017

No Morro da Conceição, Sílvio Costa fala de esperança


No dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição, data que expressa mais profundamente a religiosidade pernambucana, o deputado federal, Sílvio Costa (Avante), cumpriu – na manhã desta sexta-feira (8) – o compromisso de todo ano, como fazem milhares de devotos, e subiu o Morro da Conceição para homenagear a santa que emociona o povo de Pernambuco.

Vice-líder da oposição ao governo Temer e pré-candidato ao Senado, Sílvio recebeu cumprimentos, saudações e incentivos dos fiéis na subida e descida do morro, em manifestações espontâneas de reconhecimento pela atuação na Câmara dos Deputados. Alguns ressaltaram a fidelidade do deputado aos aliados e às posições políticas que defende publicamente.

“Todo ano venho ao Morro da Conceição. O dia de hoje é de agradecimento e esperança. O dia de Nossa Senhora é o da expressão mais profunda de religiosidade dos pernambucanos”, observou o deputado. “O povo sabe que a crise só terá solução pela pela via política. Nós, políticos, é que temos de ouvir mais e estar mais próximos dos anseios da população”, avaliou o momento político do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário