sábado, 30 de dezembro de 2017

Festa dos Amigos movimenta a Vila do Pará

Na noite da quinta-feira (28) aconteceu na quadra poliesportiva da Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a 4ª Edição da Festa dos Amigos. Na ocasião ocorreram palestras com o irmão André, o Padre Márcio, o professor José Cleonildo e o médico Dr. Silvano Silva, com temas nas áreas da saúde, educação e religiosidade.

A festa contou com sorteio de 30 prêmios entre os mais de 300 participantes e shows do cantor Adriano Marlly e do vice-prefeito, cantor e sanfoneiro Dida de Nan.

O vereador Ronaldo Pacas (PR), que é um dos organizadores da festa falou sobre o evento ‘participo da Festa dos Amigos desde sua primeira edição. A iniciativa dos amigos Rogério Felix e Paulo Duda tem o objetivo de reunir e confraternizar o povo de nossa querida Vila do Pará com os amigos da comunidade. Além de promover palestras enriquecedoras, conseguimos através de parceiros o sorteio de prêmios e a distribuição de um jantar feito com todo carinho’ falou Pacas.

Essa foi a maior edição da festa, que integra um calendário de atividades desenvolvidas pelos três amigos naquele distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário