quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, PARTICIPARAM DA SOLENIDADE QUE MARCOU A DESATIVAÇÃO DO LIXÃO DE TORITAMA


Na última sexta-feira (22), foi oficialmente desativado o lixão da cidade de Toritama, que causava diversos transtornos para algumas comunidades de Taquaritinga do Norte.

Os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal da Dália da Serra, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, lutaram incansavelmente pela extinção do lixão que ocupava uma área de aproximadamente 20 hectares e recebia quase duas mil toneladas de lixo por mês.

“Hoje, com satisfação venho aqui ressaltar o quanto lutamos para acabar com o lixão que prejudicava diretamente a população Taquaritinguense. Agradeço ao prefeito Edilson Tavares, pelo compromisso firmado e cumprido, assim como, o apoio dos Promotores de Justiça Drº Vinicius Costa e Iron Miranda, que tiveram uma participação impar nessa luta”, frisou o presidente Eraldo de Pedra Preta.

Mais uma vez, os parlamentares também destacaram o quanto seguem empenhados, trabalhando arduamente, para que o lixão que fica localizado na Zona Rural de Taquaritinga do Norte também seja extinto: “Apesar de termos muito o que comemorar, sabemos que a luta não acabou. Uniremos ainda mais forças para também acabar com o lixão que fica localizado próximo a comunidade do Sítio Raposa. É um sonho do nosso povo e não mediremos esforços por mais essa conquista”, ressaltou o Professor Jurandi. 

Além dos vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, Hélio de Novo, que teve uma participação importante nessa luta, Geovane Pequeno Cezar e Oscar Miguel, também prestigiaram o ato que oficializou esse importante momento na história de Taquaritinga do Norte e de Toritama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário