domingo, 10 de dezembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI LUTAM PARA ASSEGURAR MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS MORADORES DA COMUNIDADE DE PLACAS


Os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram recentemente visitando a comunidade de Placas e analisando de perto as necessidades da população daquela localidade.

“Viemos mais uma vez visitar a comunidade, para observar como podemos contribuir com o nosso trabalho para assegurar maior qualidade de vida para todos os moradores. Ao chegarmos ao prédio onde funcionava a escola, percebemos a necessidade do Poder Executivo realizar uma reforma para que o local funcione também como Posto de Atendimento Médico”, disse o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

O Professor Jurandi,por sua vez, destacou o trabalho que já vem sendo realizado no espaço pelo Governo Municipal e ressaltou o quanto o atendimento das solicitações que eles apresentaram após a visita, trará ainda mais benefícios para os moradores.

“A secretaria de Ação Social vem realizando um trabalho muito significativo neste local, ao ofertar atividades de grande relevância para a população. As melhorias que estamos pedindo, trarão ainda mais qualidade de vida para a população que aqui reside”, disse o Professor Jurandi.

Cabe ressaltar que os dois parlamentares já conseguiram através dos seus esforços, a melhoria da iluminação pública e a limpeza das vias de acesso à comunidade, além de uma série de outras conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário