quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Edson Vieira tem semana movimentada em Brasília e participa do ‘Pernambuco quer Mudar’ com Bruno Araújo em Recife


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve no encontro nacional do PSDB em Brasília no último sábado (10), com os vereadores tucanos Klemerson Pipoca e Zé Minhoca, acompanhando a comitiva do deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo. Já na segunda-feira (11), o prefeito esteve com Bruno Araújo no ‘Pernambuco quer Mudar’, realizado no Arcádia Paço Alfândega em Recife.


“Estivemos lá acompanhados de diversas lideranças do partido na esfera nacional, e pudemos trocar ideias e experiências. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi aclamado por todos do partido e possui uma seriedade grande, sendo o nome mais viável para a disputa a presidência da república”, frisou Edson.

O prefeito também encontrou diversas lideranças do partido das cidades mais importantes do país, para debater questões políticas em prol do desenvolvimento do Brasil. “Conversamos com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador do Paraná, Beto Richa, os senadores Tasso Jereissati do Ceará e Cássio Cunha Lima da Paraíba, mas tive uma proximidade maior com o ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco, e pudemos apresentar Santa Cruz do Capibaribe a todos eles”, disse o gestor.

Durante o “Pernambuco quer Mudar”, encontro das oposições, houve a assinatura de um manifesto colocando em pauta as principais problemáticas que envolvem o estado. Marcaram presença de lideranças na esfera estadual e nacional, como o deputado federal Bruno Araújo e o ministro da Educação, Mendonça Filho, do ministro das Minas e Energias, Fernando Bezerra Filho, os senadores Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro e o ex-governador João Lyra Neto, além de presenças dos quatro cantos do estado.

Diversos prefeitos, vereadores, e secretários do Agreste, Sertão e Região Metropolitana estiveram acompanhando o evento. Na ocasião, a formação da oposição foi feita para buscar vencer o pleito e assumir o Palácio do Campos das Princesas nas próximas eleições. O prefeito Edson Vieira esteve todo momento acompanhando o deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo e dos vereadores que compõem a sua bancada na Câmara Municipal.

“A oposição convocou esse encontro e, através de um grande evento, foi mostrado que a oposição está entrosada e ampla com a quantidade de partidos que apoiam esse projeto, sem contar que a população está pronta para escutar o que se discute, é o pós-Eduardo Campos, mostrando que Pernambuco pode mais a partir de um projeto de desenvolvimento do estado”, finalizou Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário