quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Edilson Silva cumpre agenda em Santa Cruz


Esteve em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quarta-feira 27, o deputado estadual pelo Psol Edilson Silva, com a finalidade de discutir com militantes e pessoas afim o processo da emenda parlamentar de R$ 120 mil destinada a compras de equipamentos para a guarda municipal. Segundo dados do Jornal do Comércio1 Santa Cruz liderou o número de roubos contra o patrimônio no estado de Pernambuco, com uma proporção de 1.542,2 ocorrências por coeficiente de 100 mil habitantes no primeiro semestre desse ano. 

O mesmo ainda visitou a sede da SISPOL onde se reuniu com guardas e o secretário de Defesa Social do município Coronel Sena, para discutir a finalidade da emenda além da importância do órgão para a comunidade e suas dificuldades. Constatou-se a necessidade da compra de um veículo modelo camionete de carroceria a diesel para o efetivo, pois, segundo o secretário a guarda recupera bastante motos vítimas de roubos e furtos, chegando até a 30 motocicletas mensais. Com o decorrer dos tramites burocráticos espera-se a liberação da emenda no primeiro semestre de 2018, para que possa ser realizada o processo de licitação, via FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). 

Este trabalho consiste de uma série de iniciativas desenvolvidas não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas em diversas outras cidades do estado de Pernambuco, da Zona da Mata ao Sertão. Visando suprir necessidades imediatas das cidades, com o apoio das militâncias locais, demonstrando a preocupação de um mandato necessário que visa uma nova política focada para o bem estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário