quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CURTINHAS

Triunfo – O governador Paulo Câmara cumpre agenda nesta quinta-feira a partir das 15 horas em Triunfo no Sertão do Pajeú ao lado do prefeito João Batista e do secretário dos Transportes Sebastião Oliveira.

Entusiasmo – Um dos maiores entusiastas da candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco é o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, que é considerado um dos melhores gestores de Pernambuco e já se prontificou a tocar a campanha dela no sertão.

Fragilidade – Um observador da cena política avalia que Raul Henry tem sido um político muito frágil, pois recebeu a poderosa secretaria de Desenvolvimento Econômico para tocar e não conseguiu imprimir uma agenda positiva, sendo lembrado apenas como vice-governador de Pernambuco.

Novata – Ainda sem partido definido, a publicitária Fabíola Cabral tem sido vista como pule de dez para chegar a um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2018. Herdeira do prefeito Lula Cabral, Fabíola foi a única filha que decidiu enveredar pelo caminho da política.

RÁPIDAS

Edson Vieira – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira está animado com a sua candidatura a deputado federal pelo PSDB, mas para se concretizar precisará que Bruno Araújo integre a chapa majoritária em 2018.

Ricardo Costa – Exercendo o terceiro mandato de deputado estadual, Ricardo Costa vem ampliando suas bases com vistas a 2018. Disciplinado e coerente, Ricardo vem construindo uma trajetória política de credibilidade e respeito perante os pernambucanos.

Inocente quer saber – Com quantos votos o último deputado estadual se elegerá pelo chapão da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário