segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CURTINHAS

Estadual – O vereador de Paulista Dr. Vinícius Campos será candidato a deputado estadual em 2018 pelo Solidariedade. Nas eleições de 2016 ele foi reeleito com 4.204 votos, sendo o terceiro mais votado do pleito. Caso se eleja, ou atinja boa votação no município, Dr. Vinícius se tornará um nome natural para disputar a prefeitura em 2020.

Incerteza – O presidente estadual do PRTB Edinázio Silva afirmou que não há alinhamento automático do seu partido com a pré-candidatura do senador Fernando Bezerra Coelho a governador, e que o objetivo da sigla é apresentar uma candidatura própria ao governo de Pernambuco numa coligação com siglas nanicas.

Confraternização – O deputado federal André de Paula comanda a confraternização de final de ano PSD nesta segunda-feira a partir das 17 horas. O evento ocorrerá no Bar Catamaran e contará com a presença de diversas lideranças políticas que admiram a trajetória do deputado, que é considerado um dos melhores quadros de Pernambuco.

Fernando Monteiro – O deputado federal Fernando Monteiro cumpriu agenda política no interior do Estado no final de semana. O parlamentar esteve em Pesqueira, neste domingo, na confraternização de fim de ano do deputado estadual João Eudes, que reuniu lideranças de todo o estado. No sábado, o deputado acompanhou o prefeito Manoel Botafogo num debate sobre as demandas do município de Carpina.

RÁPIDAS

André Ferreira – O deputado estadual e pré-candidato a senador André Ferreira (PSC) aproveitou o domingo para pegar a estrada e visitar aliados no interior do Estado. Ele foi ao município de Feira Nova, no Agreste, para participar da festa de aniversário da ex-secretária Juliana Chaves (PSB). Saudado pelos presentes, André Ferreira, em seu discurso, destacou a força de Juliana no município e garantiu que trabalhará para levar recursos para a cidade.

Risco – Caso o PT formalize a aliança com o PSB para as eleições de 2018, sobretudo coligando na proporcional, apenas João Paulo e Odacy Amorim teriam cadeira cativa para serem eleitos para deputado estadual. Os candidatos a deputado federal, incluindo Humberto Costa, e os candidatos a estadual, vide Teresa Leitão, teriam sérias dificuldades para atingir o mandato.

Inocente quer saber – Por quê Guilherme Uchoa não se fez presente na confraternização do governador Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário