quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vereadores cobram mais ação pela segurança pública


Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi se reúnem com o prefeito e debatem a segurança pública do município

Na última segunda-feira (13), os parlamentares Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, se reuniram com o prefeito Lero, onde pontuaram diversas sugestões que podem contribuir para melhorar a segurança pública na Dália da Serra:

“A cada dia ficamos mais preocupados com a violência na nossa cidade, portanto, cobramos do prefeito ações imediatas. Sabemos que segurança é dever do Estado, mas o executivo municipal também precisa agir diante da realidade que enfrentamos. Trouxemos diversas sugestões que ajudarão o prefeito a viabilizar iniciativas que levem mais tranquilidade e qualidade de vida para o nosso povo”, frisou Eraldo de Pedra Preta.

Dentre as sugestões dos representantes, algumas o prefeito já falou que será possível aplicar em um período muito curto de tempo, como ressalta o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi: 

“Dentre as 17 sugestões que levamos ao prefeito, ele de imediato já destacou que colocará em prática a implantação de uma central de comunicação no distrito de Pão de Açúcar, que servirá como um ponto de denúncias, bem como, contratará policiamento particular para dar suporte a segurança municipal. Em relação a viabilidade de colocar em prática as outras ações, o prefeito se comprometeu em analisar com bastante atenção”, finalizou o vereador. 

Os parlamentares sugeriram ainda dentre outras coisas, a ativação da guarda municipal, bem como, de câmeras de monitoramento nas principais entradas e avenidas da cidade e a realização de palestras em escolas com a presença de policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário