segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vereador Junior de Miguelão deixa Base do Governo Hilário e aderi ao projeto de Rubinho Nunes em Brejo da Madre de Deus


O vereador Junior de Miguelão (PCdoB) esteve participando do programa Cidade em Foco apresentado por Jairo Gomes e Alberes Xavier na Rede Agreste de Radio, o vereador esta em seu primeiro mandato e foi eleito pleito de 2016 no palanque do atual gestor Hilario,  mas sempre manteve um vinculo e uma amizade muito grande com Rubinho Nunes que atualmente é adversário do prefeito Hilario na cidade do Brejo da Madre de Deus.

Durante sua participação o vereador Junior de Miguelão fez varias criticas a atual administração municipal, destacou a falta de planejamento no município por parte do atual prefeito Hilario Paulo.

Na entrevista o radialista Jairo Gomes abordou sobre a participação do vereador no governo municipal, Junior de Miguel foi enfático e disse não ter nenhuma participação no governo Hilario.

Ao ser indagado sobre Rubinho Nunes, Desde 2015 converso com Rubinho Fui eleito com Total apoio dele e ele tem um projeto diferente dessa política que está aí instalada no Brasil e consequentemente em nossa cidade, e Rubinho tem um projeto diferenciado para o Brejo e esse projeto eu Também faço parte dele. Afirmou o vereador. (Do Blog São Domingos Pode de Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário