quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Rosinha Garotinho deixa prisão no início da madrugada

A ex-governadora saiu da Cadeia Pública de Benfica à 0h21 e 20 minutos,com um ventilador na mão e depois estava em sua casa. Ela será monitorada por tornozeleira eletrônica.

G1

A ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, deixou a prisão no início da madrugada desta quinta-feira (30). Rosinha deixou a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte, à 0h21. Ela saiu do complexo com um ventilador de chão, estava acompanhada de seu advogado, Carlos Azeredo, e encontrou a filha Clarissa. Rosinha entrou em sua casa, no Flamengo, na Zona Sul, por volta de 0h40.

A ex-governadora vai ser monitorada por uma tornozeleira eletrônica e está proibida de deixar o Rio.

Segundo a decisão dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), que concederam o habeas corpus na quarta-feira (29), Rosinha terá que ficar em casa à noite.

A mesma sessão que concedeu o benefício a Rosinha negou, por cinco votos a zero, o pedido de cancelamento da prisão preventiva de Anthony Garotinho, marido de Rosinha e também ex-governador do RJ, atualmente preso em Bangu. A defesa vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário