sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ricardo Teobaldo faz giro pelo Pajeú para reencontrar aliados políticos

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) estará neste final de semana no Sertão do Pajeú para fazer contatos com aliados políticos.

Ao lado do prefeito Sávio Torres (PTB) ele participará da inauguração de um posto de saúde, em Tuparetama, e de uma reunião de trabalho com o prefeito Sebastião Dias (PTB), em Tabira.

No domingo (26), o deputado participará de encontro em Surubim, ao lado do senador Armando Monteiro (PTB), com lideranças políticas da região.

Para o parlamentar, a visita aos municípios é fundamental para a condução do mandado. “Esse é um momento importante para prestarmos conta do nosso trabalho em Brasília. Faço essas visitas periodicamente. Assim podemos acompanhar de perto o repasse e a execução das emendas parlamentares destinadas a cada cidade”, disse ele.

Durante os encontros, Ricardo Teobaldo também fará a entrega de ofícios aos prefeitos informando a alocação de emendas individuais no Orçamento Geral da União para realização de obras e melhorias em diversas áreas. “Mesmo com a dificuldade econômica que o Brasil enfrenta estamos conseguindo ajudar os municípios pernambucanos. Essas emendas colocadas por mim no orçamento vão possibilitar aos prefeitos um fôlego maior para investir em saúde, educação e obras estruturadoras”, acrescentou.

O giro pelo Pajeú incluirá as cidades de Iguaracy, Ingazeira, São José do Egito, Tabira e Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário