terça-feira, 28 de novembro de 2017

O Comunicador Paulo Viana vem fazendo sua história na comunicação do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano.


Paulo Viana é um profissional bastante conhecido na região, Vale ressaltar que com seus projetos, o radialista Paulo Viana está atuando em quatro emissoras, exercendo o seu trabalho com credibilidade e respeito aos rádios-ouvintes, o comunicador Paulo Viana conta com a parceria do publicitário Jairo gomes, juntos formam uma dupla dinâmica e prestam relevante serviços a população de Santa Cruz do Capibaribe e de todo Polo de Confecções do Estado de Pernambuco seja nos programas de rádio ou nos blog Budega Nordestina e blog do Jairo Gomes.

O Programa Policial 'Chumbo Grosso" vai ao ar de segunda a sexta-feira pela IGM FM 88,9 das 07h as 08h da manhã. faz um grande balanço das ocorrências policiais na visão e interpretação do repórter Paulo Viana. Que vai atrás dos casos registrados nos hospitais, delegacias de polícia e outros pontos onde exista conflitos ou acidentes. O Programa tem entrevistas com acusados, policiais e vítimas dos crimes, e a participação do público através de denúncias, reclamações e solicitações. Programa Policial Chumbo Grosso a informação em primeiro lugar. 

O Programa 'Cidade em Ação" vai ao ar de segunda a sexta-feira na IGM FM 88,9 das 11 as 13. Com apresentação de Paulo Viana e a participação de Jairo Gomes. Os comunicadores passam duas horas no ar, levando muita informação, entrevistas exclusivas, opinião, comentários e todas as assuntos de interesse da população. 

O público ainda pode participar por telefone. No Programa passam autoridades, artistas e personalidades diversas que sempre trazem temas polêmicos para serem discutidos com a participação popular.

O Programa 'SHOW DA NOITE" vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio santa cruz FM 98,5 das 20:30 as 22h. Apresentação de Paulo Viana e participação de Jairo Gomes, O programa Show da Noite é uma revista radiofônica moderna que aborda os principais fatos jornalísticos de uma maneira leve, entrevistas, comentários e interatividade com os ouvintes. muita música e prestação de serviços. O verdadeiro Balanço das Notícias.

O Programa 'BUDEGA NORDESTINA" vai ao ar todos os domingos pelas rádios IGM FM 88,9 das 5 as 9 da manhã , FAROL FM 90,5 de Taquaritinga do Norte das 07 as 09 da manhã e RÁDIO SÃO DOMINGOS FM 104,9 de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Apresentação de Paulo Viana e Jairo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário