quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Na última segunda-feira (14), lideranças do grupo de oposição em Taquaritinga do Norte, reuniram-se com o Governador de Pernambuco no Palácio do Campo das Princesas.



























O grupo levou várias demandas a Paulo Câmara, sendo que a principal foi a questão da segurança pública, uma grande problemática na região.

Na nossa audiência com o governador Paulo Câmara levamos diversas demandas do nosso povo, principalmente a indignação com a falta de policiamento em todo o município, mostramos a ele a real situação que Taquaritinga se encontra, onde o povo de bem vive prisioneiro em sua própria casa, os bandidos andam livremente pelas ruas deixando cada vez mais vítimas, como mais recentemente Jackson de Pêu no distrito de Pão de Açúcar. Tomando conhecimento disso, o governador garantiu agir rapidamente, mandando mais reforços, e de imediato uma operação policial para conter a criminalidade.

Também fizemos com que ele tomasse conhecimento do péssimo estado de conservação da PE-130, pedimos urgente a revitalização dessa via, com um novo asfaltamento, iluminação e sinalização. Em relação a recursos hídricos pedimos água da adutora do Agreste para a barragem de Mateus Vieira e poços para áreas estratégicas para abastecer diversas comunidades. O governador, como sempre, nos atendeu muito bem, e se comprometeu de analisar e atender nossos pleitos. Disse o vereador Claudinho de Tonton. (Por Paulinho Bossa do PE mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário