domingo, 19 de novembro de 2017

"Meu alinhamento hoje é na oposição", sustenta Mendonça Filho sobre possibilidade de aliança com o PSB


O ministro da Educação, Mendonça Filho falou ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, e expôs alguns pontos que entregam as suas articulações para o próximo ano.

Na ocasião o ministro ressaltou que tem focado hoje na agenda do seu cargo, proposto a colaborar com o Governo Federal. Quando questionado sobre as eleições do próximo ano e como se comportará diante do PSB, Mendonça sustentou que deve se manter como um oposicionista.

"Os caminhos são distintos, eu tenho priorizado esse tempo que estou à frente da Secretaria de Educação a agenda administrativa, evidentemente que eu não posso confundir aqueles projetos que dizem respeito ao interesse do estado com a agenda política eleitoral. No momento o foco é justamente ajudar Pernambuco. Com relação a parte eleitoral, a gente vai discutir em 2018, mas certamente o meu alinhamento hoje é um alinhamento na oposição", disse.

Mendonça ainda falou sobre Armando e reforçou que deseja sim voltar a governar Pernambuco, mas que todo esse processo ainda deverá passar por discussões visando um consenso entre os aliados hoje. (Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário