segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Está ai o governador, com muita seriedade, obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram", afirma André de Paula sobre Paulo Câmara

“Nós estamos preparados", afirma André de Paula sobre a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018

Em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD), falou sobre a entrega do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) em Caruaru, além disso, comentou a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018. 

Ao comentar o novo batalhão sediado em Caruaru, o deputado destacou a desenvoltura do Governo Estadual em enfrentar a crise econômica e conseguir realizar entregas de ações. "Não é fácil, governar hoje é uma coisa difícil, a crise econômica ela é impiedosa. Mas está ai o governador, com muita seriedade, obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram", disse. 

Para o deputado é preciso ser leal nas horas boas e nas horas difíceis. "Você tem que está na hora de carregar o caixão, na hora de consolar a viúva e na hora de comemorar quando nasce um novo integrante da família. Hoje é dia de renascimento, hoje é dia de alegria, hoje é dia de entregar ao povo desta região a obra de seus sonhos", declarou. 

André ainda destacou outras obras que serão entregues pelo Governo Estadual na região do Agreste, citando o Centro de Oncologia e um Hospital da Mulher em Caruaru. "São conquistas que são perseguidas por um governo sério, por um governo que trabalha muito e que não se deixa intimidar por crise, vencendo a crise trabalhando", afirmou. 

O deputado ainda comentou o fato de seu nome ser aprovado na região do Agreste, segundo ele, isso é resultado de um trabalho constate e próximo do povo. "Eu sempre digo, que ninguém pode representar quem não conhece. É por isso que eu faço um esforço enorme para quando não estou em Brasília, está andando por Pernambuco", destacou. 

2018 - Quando questionado sobre a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018, André ponderou que tal situação dependeria de uma série de conjunturas, mas não se esquivou em dizer que está preparado para o desafio. "O fato é que depois de oito mandatos, 27 anos de vida pública, sem inimigos, isso tudo deixa muito claro que se essa oportunidade chegar, nós estamos preparados", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário