domingo, 26 de novembro de 2017

Deputados e lideranças regionais prestigiam Daniel Alves em café da manhã de aniversário


Ex-vereador, vice-prefeito e prefeito por três vezes, em Chã Grande-PE, Daniel Alves (PSB), recebeu  familiares e amigos na sua propriedade rural, durante comemoração do seu aniversário, no último Sábado (25). Em um amplo café da manhã, Daniel compartilhou sua alegria por mais um ano de vida. 

Um grande número de líderes da política local e regional se fez presente, incluindo vereadores e ex-vereadores de Chã Grande, o vice-prefeito Leonardo Lira (DEM), além de ex-secretários e ex-integrantes da sua gestão. 

Os ex-prefeitos de Amaraji, Janio Gouveia e Adailton, também compareceram ao evento. Os deputados André de Paula (PSD) e Joaquim Lira (PSD), federal e estadual, respectivamente, também estiveram ao lado de Daniel, celebrando seu aniversário.

Embora, o objetivo do café da manhã tenha sido a comemoração aos 62 anos de Daniel, a ocasião permitiu notar que seu grupo político continua em unidade e vem se fortalecendo com novas adesões. Veterano, apesar de não ter sido vitorioso nas eleições de 2016, Daniel já garante que está pronto para ir às ruas em 2018, oportunidade da qual apoiará André e Joaquim, que buscarão a  renovação dos seus mandatos de deputados. 

Em sua trajetória na vida pública, Daniel conta com grandes feitos em prol do município de Chã Grande. Sua gestão finalizada em 2016, apesar da gravidade da crise, foi responsável por uma série de obras estruturadoras que levaram benefícios aos quatro cantos da cidade e da zona rural. (Por Ismael Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário