terça-feira, 28 de novembro de 2017

CURTINHAS

Luciano Duque – Considerado um dos melhores prefeitos de Pernambuco, Luciano Duque (PT), de Serra Talhada, é um entusiasta da candidatura de Marília Arraes a governadora. Mas caso o PT decida marchar com Paulo Câmara, ele não tem a menor simpatia em apoiar o governador, pois não aceita subir no mesmo palanque do seu adversário Sebastião Oliveira (PR).

Carta – No segundo dia de trabalhos da 72ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, nesta terça-feira, os prefeitos discutem, elaboram e apresentam à sociedade a Carta do Recife, documento com propostas e ponderações referentes à vida nas cidades e à rediscussão do Pacto Federativo. O documento é de caráter suprapartidário e será apresentado aos candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018.

Bases –  Além de já possuir uma base bastante consolidada no Agreste Setentrional, Região Metropolitana e Zonas da Mata Norte e Sul, o deputado José Humberto (PTB) amplia o seu raio de influência no Sertão do Pajeú e caminha a passos largos para emplacar mais um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de 2018.

Afinados – Durante o primeiro dia da reunião da Frente Nacional de Prefeitos, Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes) e Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho) fizeram questão de posar para uma foto ao lado de Miguel Coelho (Petrolina) e postar em suas respectivas redes sociais. Lula e Anderson estão afinadíssimos com a pré-candidatura de Fernando Bezerra Coelho a governador.

RÁPIDAS

Majoritário – O secretário de governo de Ipojuca Romero Sales, pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, reúne todas as condições para sair majoritário de Ipojuca, pois a prefeita Célia Sales, que vem realizando uma gestão exitosa, será fundamental para o seu projeto de chegar a Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2018.

Edson Vieira – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) assina nesta terça-feira o contrato da empresa responsável pela construção de 500 casas do Minha Casa Minha Vida no município. Além disso, ao lado da superintendência regional da Caixa Econômica Federal, o prefeito inicia o processo de licitação para a pavimentação de ruas no valor de R$ 5 milhões.

Inocente quer saber – Quem é o adversário mais competitivo para enfrentar Paulo Câmara em 2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário