domingo, 26 de novembro de 2017

CURTINHAS

Visita – Na manhã deste sábado, o prefeito Geraldo Julio acompanha mais uma edição do mutirão de serviços integrados Recife em ação. Desta vez, a iniciativa chega na Zona Oeste do Recife, ao bairro da Madalena e suas comunidades, como Zumbi e Sítio do Berardo. As ações começam às 8h na Creche Municipal Alcides Tedesco, e vão beneficiar os moradores do bairro com serviços de saúde, limpeza, iluminação pública, manutenção, educação, cidadania, assistência social e muitos outros.

Federal – Realizando o segundo mandato de vereador do Recife, André Régis (PSDB) decidiu que será candidato a deputado federal em 2018. Indiscutivelmente a maior liderança em ascensão do partido na capital pernambucana, André Régis tem o perfil ideal para o mandato de deputado federal, pois conhece como poucos a questão macro da política, uma vez que é cientista político e um professor conceituado em Pernambuco.

Trindade – O deputado estadual Ricardo Costa e o prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, foram recebidos pelo Secretário-Executivo da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, Adilson Gomes Filho e a gestora Edna Claudino. Na ocasião, foram abordados assuntos relacionados ao FEM (O Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e novos investimentos para a Capital do Gesso.

Jair Bolsonaro – O fenômeno Bolsonaro vem tomando conta de todo o Brasil. Nas mais longínquas cidades brasileiras, as pessoas estão se cotizando para colocar outdoors enaltecendo a figura do “mito”. Em tempos de degradação política, ética e moral, Jair Bolsonaro tem se tornado a grande esperança dos brasileiros que cansaram do sistema político que beneficia e perpetua as grandes estruturas de poder.

RÁPIDAS

Renovação – Exercendo o primeiro mandato de vereador do Recife, o jovem Romero Albuquerque tentará chegar a Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2018 pelo Partido Progressista. Defensor da causa animal, Romero pretende ampliar as ações da área para todo o estado de Pernambuco se for eleito deputado estadual.

Majoritário – O deputado federal Bruno Araújo, ex-ministro das Cidades, vem ganhando coragem para disputar um mandato majoritário em 2018. Recentemente afirmou que o PSDB terá candidato a governador ou a senador no ano que vem, e este nome tende a ser o dele próprio, que é a maior liderança do partido e tem o absoluto controle da sigla.

Inocente quer saber – Depois que ganhou um robusto espaço no governo, o PP de Eduardo da Fonte ficará mesmo com Paulo Câmara em 2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário