segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI VISITAM A SEDE DA COMPESA E COBRAM RETOMADA DE OBRAS NO MUNICÍPIO


Os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, visitaram a Sede da Companhia Pernambucana de Saneamento-COMPESA.

Na oportunidade, os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra,dentre outras coisas, cobraram a retomada das obras da barragem do Sítio São Paulo.

“Essa obra além de atender as necessidades da população da Zona Rural do nosso município, vai também trabalhar a contenção de águas dentro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, por isso mais uma vez procuramos os representantes da COMPESA para viabilizar o término do trabalho”, declarou o Professor Jurandi.

Os vereadores pediram também a manutenção da Barragem de Mateus Vieira: “Foi investido mais de 15 milhões de reais no reservatório e atualmente a barragem encontra-se abandonada por parte do Governo do Estado. Defendo uma parceria do Governo do Estado com o município, bem como a adutora que foi anunciada pelo presidente da COMPESA Roberto Tavares”, afirmou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

Vale destacar que o projeto da adutora visa atender o abastecimento de água de Taquaritinga e Região. (Imagens Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário