quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Raquel Lyra é recebida pelo deputado Wolney Queiroz em Brasília


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, encontra-se em Brasília para buscar recursos para Caruaru. Nesta terça (12), na Câmara Federal, a prefeita esteve com o deputado Wolney Queiroz, o primeiro parlamentar procurado pela chefe do executivo municipal. Wolney adiantou que vai destinar emendas para 2018.

Na Capital Federal, a prefeita ressaltou a importância das emendas parlamentares que o deputado destinou no ano passado e destacou, ainda, os detalhes da execução das emendas para calçamento de ruas em Caruaru. Raquel agradeceu o recurso e ressaltou que o importante é “unir forças em benefício do povo caruaruense”.

“Sempre foi muito importante para a prefeitura de Caruaru esse aporte de recursos que faço a cada ano. Ainda mais nesse tempo de escassez de recursos. Recebi a prefeita Raquel, que encaminhou uma lista de prioridades da prefeitura. Teremos até outubro para analisar e decidir para onde vamos destinar os recursos do orçamento 2018”, ressaltou o deputado federal.

Wolney recebeu Raquel na sala da Comissão do Trabalho da Câmara Federal. A prefeita de Caruaru esteve acompanhada da secretária municipal de Saúde, Ana Maria Albuquerque; do secretário de Governo, Rubens Júnior e da secretária executiva de Planejamento, Julianne Pepeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário