sábado, 16 de setembro de 2017

Kassab admite candidatura de Meirelles para a Presidência

Ministro é presidente nacional do PSD e garantiu que o partido esta fechado com a candidatura à reeleição do governador com Paulo Câmara, nas disputa no Estado



O ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD), assegurou que o ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles (PSD), poderá disputar a presidência pelo partido no ano que vem. A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife, quando Kassab participava de ato de assinatura de convênios com o governo do Estado.

Na ocasião, o ministro garantiu a presença do PSD no palanque de Paulo Câmara (PSB) em 2018. “O governador Paulo Câmara tem sido um extraordinário governador. O PSD aqui é seu aliado, o PSD contribui da melhor maneira possível para que ele possa atingir seus objetivos”, elogiou o ministro, que ex-prefeito de São Paulo.

Indagado sobre a possível candidatura de Henrique Meirelles à presidência, Kassab considerou como natural a postulação do ministro da Fazenda. “Henrique é filiado ao PSD. Como qualquer brasileiro, eu posso afirmar que ele é um presidenciável, até por conta do trabalho que ele vem fazendo à frente do Ministério da Fazenda, pelo trabalho que ele fez como presidente do Banco Central, por sua formação, seu preparo”, justificou.

De acordo com o ministro, “a prioridade de qualquer partido que queira ser respeitado é ter uma candidatura própria”. “Inquestionavelmente o nome do Henrique Meirelles estará na nossa mesa de avaliações”, afirmou. (Do Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário