quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Jobson Barros concede entrevista e manda duro recado: “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora”

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, foi o entrevistado do programa ‘Espaço Aberto’ desta quarta-feira. Jobson, que compõe a bancada de oposição, falou sobre a atual conjuntura política do grupo adversário do prefeito Hilário Paulo, bem como, fez duras cobranças ao chefe do executivo brejense. 

Jobson traçou um comparativo entre o empresário Rubinho Nunes e o ex-prefeito Roberto Asfora, que disputam atualmente o comando do grupo de oposição. “Rubinho, um cara presente, amigo e que tem contribuído muito com a cidade de Brejo da Madre de Deus. Eu particularmente tenho uma amizade muito grande com Rubinho, assim como tenho muito respeito pelo Roberto Asfora, pelo o que ele já fez por Brejo, isso é indiscutível... Porém, a política vive de renovações, a política é momento e Rubinho esta chegando com muita vontade de trabalhar”.

Mais adiante Jobson não se esquivou e disse que está com Rubinho ‘para o que der e vier’. “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora. Eu não tenho, no momento, porque bater de frente com Roberto Asfora, mas, como político e representante do povo, eu estou pronto para bater de frente, não só com Roberto Asfora, mas com qualquer político do Brejo da Madre de Deus”.

Jobson rebateu a acusação de que ele e outras lideranças de Brejo estivessem traindo Asfora e ainda fez duras cobranças ao prefeito Hilário. “Não estou traindo Roberto, não estou traindo ninguém, estou apenas representando o nosso povo. Hilário disse em entrevista aqui nesta Rádio, insinuando que somos traidores, que o povo saberia julgar nossos atos... Ora prefeito! O povo julgará sim, julgará a todos nós e o senhor, ao invés de se preocupar com essa questão, deveria é dá explicações sobre a dispensa no valor de 1 milhão de reais para a capacitação dos professores, deveria de imediato colocar a Policlínica de São Domingos para funcionar 24 horas como foi prometido, concluir as obras deixadas pelo ex-prefeito Dr. Edson e dizer onde estão os 10 milhões de reais deixados por Dr. Edson, que ele mesmo anunciou e que o nosso povo não viu onde foi parar”.

Para finalizar, Jobson falou sobre as pretensões para 2018 e 2020 do grupo que hoje tem o empresário Rubinho Nunes como referencial. “2018 estamos discutindo, não temos nada fechado com nenhum deputado estadual ou federal, bem como para 2020, quando o futuro a Deus pertence, mas estamos marchando e construindo um caminho para que possamos escolher um prefeito que possa libertar Brejo da Madre de Deus desse modelo de gestão que está aí”. (Do Blog do Cesar Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário