quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, REÚNEM-SE COM O PROMOTOR DE JUSTIÇA DA CIDADE DE TORITAMA PARA DIALOGAR A RESPEITO DO LIXÃO DA CIDADE


Na manhã desta quarta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, estiveram na cidade de Toritama, onde na ocasião participaram de uma reunião com o Promotor de Justiça, Dr. Vinicius Costa e Silva, para debater dentre outros assuntos os prejuízos causados pelo lixão da referida cidade que tem afetado bastante a população de algumas comunidades de Taquaritinga do Norte.

“Em outra ocasião, conversamos com o Drº Iron Miranda, que demonstrou muita sensibilidade pela causa. Ele nos ressaltou ainda a importância de tornar a Promotoria de Justiça da cidade de Toritama informada a respeito da situação, por isso reservamos essa quarta-feira para uma conversa com Dr. Vinicius Costa e Silva”, destacou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.


Os parlamentares da Dália da Serra, foram bem recebidos pelo Promotor de Justiça, como afirma o Professor Jurandi: “Fomos muito bem recepcionados, Dr. Vinicius   demonstrou-se bastante consciente a respeito da gravidade do caso e ouviu atentamente a nossa solicitação para que o prazo solicitado pela prefeitura de Toritama, para resolver o problema, seja cumprido à  risca, bem como nosso pedido de que durante esse tempo o lixo não seja queimado, pois a população não suporta mais a fumaça”, disse o vice-presidente.

Vale ressaltar que o Poder Executivo de Toritama, se comprometeu em resolver o problema até o dia 01 de novembro, dessa forma, nesse momento a preocupação dos vereadores que compõem a presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, consiste em impedir que o lixo continue sendo queimado, pois algumas pessoas estão sofrendo sérios problemas de saúde devido a fumaça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário