sábado, 9 de setembro de 2017

CURTINHAS

Troca – Corre nos bastidores a informação de que até o dia 15 o governador Paulo Câmara estará substituindo dois secretários. Não se sabe ainda as pastas, mas segundo informações são áreas que estão aquém do esperado e que precisarão de uma maior dinâmica para atingir metas, objetivos e resultados para o governo.

Reviravolta – O deputado federal Jarbas Vasconcelos aposta numa reviravolta que irá barrar a entrada do senador Fernando Bezerra Coelho no PMDB que segundo informações ocorrerá na próxima semana. Jarbas estaria apostando na nova denúncia que será apresentada pelo PGR Rodrigo Janot contra Michel Temer que seria devastadora e poderia mudar o curso da mudança de comando do PMDB no estado.

Investimentos – O Palácio do Campo das Princesas acredita que a imagem do governador Paulo Câmara perante o eleitorado melhorará consideravelmente nos próximos meses devido a uma série de inaugurações de obras e ações do governo do estado. O governador investiu mais de R$ 3 bilhões, sendo um dos governos que mais fizeram investimentos no período em todo o Brasil.

Poder – Pela primeira vez em Pernambuco o mesmo grupo político poderá completar um ciclo de dezesseis anos no Palácio do Campo das Princesas. Até então, apenas Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos completaram oito anos à frente do governo. A vitória de Paulo Câmara já bateu o recorde do estado, que poderá ser novamente quebrado se ele for reeleito.

RÁPIDAS

Silvio Costa – Pré-candidato a senador, o deputado federal Silvio Costa é apontado como o maior prejudicado com as movimentações de Lula em se aproximar de Paulo Câmara e de Armando Monteiro decidir disputar o Senado na chapa de FBC. Silvio queria que Lula apoiasse Armando para governador e ele disputaria o Senado pelo PT.

Golpe – O PSB já chama a chapa liderada por Fernando Bezerra Coelho como a “chapa do golpe”. A estratégia adotada pelo partido será colar a imagem de FBC ao presidente Michel Temer, que tem apenas 5% de aprovação.

Inocente quer saber – Marília Arraes pedirá votos para Paulo Câmara em 2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário