sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CURTINHAS

Daniel Pessoa – O secretário executivo de Trabalho de Jaboatão dos Guararapes Daniel Pessoa em apenas quatro meses no cargo vem realizando uma série de ações importantes como a captação de R$ 3 milhões junto ao governo federal, criação do centro municipal de qualificação profissional e a reestruturação das salas do empreendedor. Daniel vem recebendo elogios pela sua capacidade de apresentar resultados na equipe do prefeito Anderson Ferreira.

Almoço – Deverá ocorrer nesta sexta-feira no Palácio do Campo das Princesas um almoço entre o governador Paulo Câmara e o prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral. A conversa deverá girar em torno da relação entre ambos e do apoio de Lula ao projeto de reeleição do governador em 2018, quando o prefeito terá papel estratégico na disputa.

Itacuruba – A ex-vice-prefeita de Itacuruba Djnanny Ferraz (PSB) que disputou a prefeitura em 2016 ficando em segundo lugar esteve presente na posse de Nilton Mota como secretário da Casa Civil. Djnanny é eleitora de Rodrigo Novaes para deputado estadual e pretende contribuir efetivamente com o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara.

Segurança – Muita gente vem elogiando a presença de mais policiais nas ruas do estado. O governador Paulo Câmara vem demonstrando ações efetivas para reverter a onda de violência em todo o estado, não só aumentando o efetivo nas ruas como também equipando a polícia e lhe dando melhores condições de trabalho.

RÁPIDAS

Medalha – O diretor presidente da Rádio Maranata FM André Carvalho receberá a Medalha do Mérito Vidal de Negreiros na Câmara de Jaboatão dos Guararapes. A solenidade ocorrerá a partir das 19 horas e contará com todos os atores da política do município.

Frente – O presidente em exercicio do CREA Waldir Duarte Filho estará presente nesta sexta-feira na reunião da Frente Parlamentar de Engenharia na Assembleia Legislativa de Pernambuco e debaterá a situação do setor em nosso estado.

Inocente quer saber – Antonio Figueira ficou insatisfeito com o desfecho do secretariado do governador Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário