sábado, 23 de setembro de 2017

CURTINHAS

Homenagem – O Blog Edmar Lyra recebeu da Câmara Municipal de Belo Jardim uma moção de aplausos proposta pelo vereador Wilsinho (PSDB) pelo trabalho que vem sendo desempenhado em todo o estado de Pernambuco, consolidando a marca de ser o blog de política que mais cresce em Pernambuco. Agradeço ao vereador e a todos que fazem a Câmara de Belo Jardim pela homenagem aprovada.

Palestras – Além da Câmara Municipal de Belo Jardim que fez esta homenagem, várias Câmaras Municipais estão apresentando sondagens e convites para a realização de palestras sobre o cenário político de 2018 que têm sido sucesso em todo canto, pois utilizamos uma linguagem atual e fácil de ser entendida por quem assiste. Muito em breve anunciaremos os locais onde iremos fazer as próximas palestras.

PMDB – Caso se confirme a presidência de Fernando Bezerra Coelho no PMDB de Pernambuco na próxima quarta-feira, quando será apreciado o relatório do deputado Baleia Rossi, há informações de que o PMDB de Olinda trocará de comando, podendo ficar com um aliado do prefeito Lupércio. O PMDB do Cabo de Santo Agostinho também trocará de mãos, ficando com um aliado do prefeito Lula Cabral.

Visita – O vereador Algerio realizou visita na casa de recuperação Cristo Liberta do Professor Lupércio ao lado da sua esposa Ceça, que foi vice de Antonio Campos em 2016. Esta é mais uma prova da aliança entre o prefeito e o PSB que já trouxe bons reflexos para a gestão do prefeito na relação com a Câmara. Acompanharam o vereador durante a visita o secretário Arlindo Siqueira e o pré-candidato a deputado federal André Siqueira.

RÁPIDAS

Elogios – O procurador geral do Ministério Público de Pernambuco Francisco Dirceu Barros vem recebendo constantes elogios de todo o estado de Pernambuco por sua atuação a frente do órgão. Dirceu ficou em segundo lugar na lista tríplice e acabou sendo escolhido para o posto pelo governador Paulo Câmara recentemente.

Bairros – Pela primeira vez em sua história, a Câmara Municipal do Recife irá realizar uma reunião plenária fora da sede do Poder Legislativo. Nesta terça-feira (26), será realizado o Projeto Câmara nos Bairros, a partir das 15h, no Ginásio Esportivo Wilson Campos, do Sesc Santo Amaro. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques (PSB), o objetivo da iniciativa é ampliar a participação popular nos processos de formulação de políticas e tomadas de decisões.

Inocente quer saber – Elias Gomes acha mesmo que vai ser candidato a governador de Pernambuco pelo PSDB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário