terça-feira, 19 de setembro de 2017

3º Edição do jogo dos políticos será nesse sábado 23


O já tradicional jogo dos políticos de Taquaritinga contra os políticos de Santa Cruz, acontecerá no próximo sábado dia 23 de setembro de 2017 em sua terceira edição. O jogo que este ano será disputado no campo do vice prefeito Gena Lins em Taquaritinga,  dará o direito do time de Santa Cruz a jogar pelo empate. Nessa edição o evento terá muitos convidados, entre eles vários prefeitos como Cal prefeito de Itapissuma, Edson Vieira de Santa Cruz, Lero de Taquaritinga, Danilson Gonzaga prefeito de Feira Nova e Joãozinho Tenório prefeito de São Joaquim do Monte. 

Além dos prefeitos os vices de Santa Cruz Dida de Nan, o vice de Taquaritinga Gena Lins, o vice de Jataúba Jackson Buraco.

Quem também confirmou presença foi o deputado estadual Joel da Arpa, o presidente da CUT em Pernambuco Carlos Veras, o presidente estadual do MTST reverendo Marcos.

Além de todas essas estrelas da política estadual, vereadores de Taquaritinga do Norte e de Santa Cruz participarão do jogo, como também alguns vereadores de cidades vizinhas como Vertentes que será representada pelo ex vereador Paulo de Lú, e o vereador Morica que representará Toritama. O jogo já está sendo comentado nas principais malas políticas da região e esse ano vai certamente ser melhor que ano passado em sua segunda edição.

Em 2018 na 4º edição o jogo voltará ser disputado em Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário