sexta-feira, 11 de agosto de 2017

VEREADORES ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI LUTAM POR RETOMADA DAS OBRAS DA BR 104


Ainda cumprindo a agenda de atividades programadas, nesta quinta-feira (10), os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra e Professor Jurandi, reuniram-se na Capital Federal com o deputado Pastor Eurico.

Os parlamentares buscaram sensibilizar o deputado para que busque junto ao Ministério dos Transportes, viabilizar a retomada das obras da BR 104.


“A conclusão da obra é muito importante, em vista que encontra-se na via de acesso ao Polo de confecções. O atendimento desse pedido certamente vai proporcionar melhor qualidade de vida para muitas pessoas”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

O vice-presidente, Professor Jurandi, ainda complementou: “Contemplar a finalização do projeto dessa obra é um sonho de muitos, dessa forma, nós não poderíamos deixar de lutar por mais essa conquista. Os que passam naquela via necessitam dispor de mais segurança e que o trânsito flua com mais agilidade”, esclareceu o parlamentar.

Os vereadores que a cada dia se destacam pelo brilhante trabalho que estão realizando, seguem lutando para cada vez mais garantir melhor qualidade de vida ao povo da Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário