quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sileno convoca militância para defender reeleição de Paulo Câmara


Por Carol Brito

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, aproveitou a sessão solene em homenagem aos 70 anos de fundação do PSB, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (9), para convocar a militância "para os próximos desafios da sigla". O chamado tem um destino certo - a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) no ano que vem.

Considerada prioridade para a legenda, a manutenção do Governo do Estado será o principal desafio da sigla em Pernambuco no ano que vem. Visando reforçar o projeto, o dirigente defendeu que a permanência do gestor no cargo é um pleito da militância socialista.

"É uma convocação para a batalha da organização partidária, a batalha do processo eleitoral que se avizinha. O partido é um partido consolidado em Pernambuco hoje. Pretendemos continuar esse projeto em Pernambuco. A militância quer que o governador Paulo Câmara continue à frente desse projeto. É um desejo da militância do partido. O partido se apresentou em 2014 com projeto nacional e a gente quer ser protagonista na eleição do ano que vem. Para isso, a gente precisa da nossa militância ativa para que o partido possa levar esse desejo", defendeu Sileno Guedes.

LEGADO
Presente à cerimônia, o governador Paulo Câmara direcionou a sua fala à importância do PSB, da qual é vice-presidente nacional.

“O Partido Socialista Brasileiro não aceita que uns tenham muito enquanto outros nada têm. O PSB tem compromissos claros e projetos para o Brasil e nunca aceitou ou aceitará desigualdades. Não foi fácil chegar até aqui com os compromissos que carregamos, mas somos movidos pela crença de que a política é uma forma de lutar por um mundo melhor para todos, enfrentando e superando as dificuldades”, afirmou o gestor.

Além do governador Paulo Câmara e do presidente Sileno Guedes, compuseram e mesa de honra da solenidade o prefeito do Recife, Geraldo Julio, a ex-primeira-dama e integrante do PSB nacional Renata Campos, o chefe de Gabinete do Governo, João Campos, e o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa. Centenas de militantes do partido ocuparam o Auditório Sérgio Guerra, que abrigou a cerimônia na sede do Legislativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário