quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NOVO LÍDER DA OPOSIÇÃO BREJENSE MOSTRA PARA QUE VEIO


RUBINHO NUNES IMPULSIONA OPOSIÇÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Com sua filosofia política de “Ação política repartida com aliados”, Rubinho Nunes vem fazendo a oposição brejense acontecer e conquistar cada vez mais espaços no cenário regional do Agreste Pernambucano.

Através de suas próprias ações, Rubinho Nunes vem beneficiando a população nas diversas áreas do município, sobretudo, priorizando a população mais carente, além do incentivo ao esporte e a cultura. 

Por ocasião do Pernambuco em Ação, acontecido no dia 29 de julho em Caruaru, o grupo de oposição de Brejo, liderado por Rubinho Nunes compareceu com seus vereadores, e junto ao deputado Waldemar Borges viram o governador Paulo Câmara assinar diversas ordens de serviços, que irá beneficiar a região e em especial a cidade de Brejo, entre elas o recapeamento da PE-145, compreendendo do Lampião a sede do município.


 A comitiva contou com a presença dos vereadores, Avecino Lima, Jobson Barros, Val Lima, o suplente de vereador Professor Valter, os ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, e o advogado Cláudio da Cunha.
  
Outras conquistas mesmo que informalmente foram garantidas deputado Waldemar Borges, como um pedido do vereador Avecino, que é a vinda de 3 motos da Polícia para melhorar a segurança da sede, e de todo o município. Também está em andamento a Adutora do Agreste, que no final das obras irá praticamente acabar com a falta de água de muitas cidades, inclusive Brejo da Madre de Deus.

“Que Alegria fazer parte do grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus. Um dos grupos mais atuantes dos últimos tempos, fiscalizando, cobrando e buscando melhorias pra nossa cidade, isso é trabalho! Sempre com respeito e responsabilidade. Rubinho Nunes vem impulsionando a oposição, nos organizando e nos valorizando.” Afirmou o vereador Jobson Barros. 

“Cheguei a oposição com a mesma dedicação que já vinha realizando as ações em Brejo. Entendo que um grupo é um conjunto de ideais e assim, junto com os vereadores e baluartes do grupo, vamos implementando ações em benefício do povo. Aqui cada um tem seu valor reconhecido. Só posso garantir uma coisa: Estamos apenas no começo de uma jornada de resultados positivos. Quero aqui, agradecer ao governador Paulo Câmara e ao deputado Waldemar Borges”. Disse Rubinho Nunes. (Do Blog Sulanca News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário