quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Lula ficará três dias em Pernambuco e participará de ato público no Recife

O ex-presidente Lula iniciará nesta sexta-feira (18), por Feira de Santana (BA), uma viagem de 18 dias a 25 cidades do Nordeste visando à preparação de sua candidatura a presidente da República em 2018.

A agenda dele em Pernambuco está sendo organizada pela coordenação do PT estadual e da Frente Brasil Popular.

Ele ficará no Estado de 24 a 26 de agosto e deverá participar do ato “Pela democracia, pelos direitos e por Lula” no pátio da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Recife, na sexta-feira (25), às 16h.

O objetivo do ato, segundo o PT, é protestar contra o “governo ilegítimo” de Michel Temer, combater as reformas trabalhista e previdenciária, defender as “diretas já” e uma Assembleia Nacional Constituinte.

Na próxima sexta-feira, dia 18, às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco (Sinttel), haverá uma reunião com a militância dos movimentos sociais para organizar e intensificar a mobilização para o ato.

“Lula é muito querido pelo povo pernambucano, que reconhece a prioridade que o governo dele deu aos mais pobres. Temos certeza de que, quando souberem da vinda dele ao nosso Estado, as pessoas vão querer comparecer e externar o carinho e a confiança que sentem por ele”, disse o advogado Bruno Ribeiro, presidente do PT estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário