quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DENÚNCIA CONTRA PREFEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS


VEREADOR AVECINO DENUNCIA PREFEITO HILÁRIO

Mais uma grave denúncia foi feita pelo vereador oposicionista do Brejo da Madre de Deus, Avecino Lima (PR). Desta vez o líder da bancada de oposição foi com tudo pra cima do prefeito Hilário Paulo, afirmando que o chefe do executivo está recolhendo mensalmente o valor do empréstimo consignado, feito pelos funcionários efetivos da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, e que o prefeito não está repassando o dinheiro para o B,anco do Brasil. 
De acordo com o vereador Avecino esta manobra já era praticada pela gestão anterior, com Dr. Edson Sousa e Hilário continua agindo da mesma forma.

Na reunião realizada na manhã desta terça-feira (29), Avecino disse que vários funcionários públicos estão impedidos de fazer um empréstimo novo, ou até mesmo renovar o consignado.

“No empréstimo consignado à taxa de juros é menor, dá para comprar alguma coisa ou se organizar. Mas infelizmente o funcionário efetivo do Brejo não pode fazer o seu consignado no Banco do Brasil, por que o prefeito está recolhendo o dinheiro e não está repassando ao Banco. Que ele vá à agência e resolva isso logo, porque ele está prejudicando o funcionário que está precisando fazer o empréstimo consignado e não pode”, esbravejou Avecino. (Do Estação Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário