sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CURTINHAS

Mote – Causou perplexidade na Alepe a decisão da SDS de excluir Joel da Harpa dos quadros da Polícia Militar de Pernambuco. Na ótica dos seus colegas deputados, o governo deu o mote que ele precisava para buscar a sua reeleição em 2018. Antes o governo deixasse ele livre e incentivasse múltiplas candidaturas da PM a fim de enfraquecê-lo. Agora ele ficou mais forte para chegar ao segundo mandato.

Certeza
– Na Alepe não há mais nenhuma dúvida entre os deputados estaduais que o senador Fernando Bezerra Coelho será mesmo candidato a governador em 2018 contra Paulo Câmara. Os últimos movimentos do senador são no sentido de que será mesmo candidato ao Palácio do Campo das Princesas no ano que vem.

Repúdio
– Foi apresentado na Câmara Municipal de São Bento do Una, na última quarta-feira, pelo vereador Gil da Rua Nova, um voto de repúdio ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Defesa Social Antônio de Pádua Cavalcanti pela falta de segurança no município. A proposição foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

Vice
– A respeito das movimentações de aliança entre PSB e PT para as eleições de 2018, um deputado governista afirmou dentro do buraco frio da Alepe que Marília Arraes seria candidata a vice-governadora de Paulo Câmara. A afirmação é uma brincadeira bastante sarcástica, uma vez que Marília pegou verdadeira ojeriza ao PSB.

RÁPIDAS

Parque – O vereador Wanderson Florêncio, vice-líder do governo na Câmara, vem se movimentando no intuito de viabilizar o Parque de Boa Viagem que fica numa área de 20 hectares próxima a Via Mangue. Com essa e outras ações Wanderson está construindo uma grande identidade com a Zona Sul, ganhando o respeito e a confiança de um eleitorado bastante exigente.

Força – O empresário Guilherme Uchoa Junior, que será candidato a deputado federal em 2018 pelo PR, tem sido considerado pule de dez para chegar a Câmara dos Deputados. Filho do presidente da Alepe, Junior deverá beirar os cem mil votos de acordo com um deputado que conhece de votos no estado.

Inocente quer saber – Por quê Bruno Araújo ainda tem dúvidas quanto a sua candidatura a senador em
2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário