sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CURTINHAS

Abandono – Tem gerado muita crítica no governo do estado o fato de Sebastião Oliveira só ter investido nas estradas do sertão, abandonando as das demais regiões de  Pernambuco. Aliados do governador Paulo Câmara reclamam constantemente da postura do secretário dos Transportes, que só pensa nas suas bases.

Propostas – A prefeitura do Recife nas negociações com os servidores apresentou um reajuste de 16,13% no vale-refeição, R$ 600,00 de abono salarial a partir de agosto e 2% de reajuste caso a folha atinja 48% da receita corrente líquida.

Avaliação – Tem se tornado comum a leitura de que a pré-candidatura de Marília Arraes a governadora prejudicou mais Armando Monteiro do que Paulo Câmara.

Homogêneo – O encontro do PSB em Brasília acabou sendo formado por um grupo mais homogêneo do partido, o pessoal mais histórico. Os filiados circunstanciais acabaram ficando de fora.

RÁPIDAS

LDO – A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes apresentou, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, o projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018, primeira peça orçamentária e de cumprimento de metas fiscais da gestão do prefeito Anderson Ferreira.

Oferta – Em resposta à constante indecisão dos tucanos quanto ao apoio ao governo e ao candidato que será apresentado em 2018, o presidente Michel Temer convidou o prefeito de São Paulo João Doria para se filiar ao PMDB e disputar a presidência da República.

Inocente quer saber – Depois da decisão de Romero Jucá de punir os infiéis, o que falta pra Jarbas perder o comando do PMDB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário