quinta-feira, 3 de agosto de 2017

APÓS REINVICAÇÕES DE ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, CONSTRUÇÃO DA ARQUIBANCADA DA QUADRA MUNICIPAL É REINICIADA


O presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, mais uma vez visitaram na última semana as dependências da Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires.

Desde o início do ano os parlamentares por diversos momentos estiveram no local externando muita preocupação com a paralisação da obra da arquibancada da quadra. Na última visita que aconteceu na quarta-feira (26), eles foram surpreendidos com o retorno dos trabalhos e falaram o quanto sentem-se felizes com a preocupação do prefeito Lero, como destaca o presidente:

“Voltamos para conferir de perto o andamento dos trabalhos e parabenizamos o prefeito do município que foi junto ao Governo do Estado, buscar recursos para que os esportistas de Taquaritinga muito em breve recebam essa importante obra finalizada. Depois de termos vindo diversas vezes aqui e de termos nos reunido com o prefeito, é muito bom chegar e perceber que nossos pedidos foram atendidos e que a estrutura da quadra esta ficando excelente”, disse o presidente.

Ainda reforçando a satisfação por contemplar o atendimento de mais uma solicitação, o Professor Jurandi ressaltou: “No início do nosso mandato viemos aqui por diversas vezes, fiscalizando e levando ao prefeito a situação que a obra se encontrava.  Hoje com alegria estamos vendo mais um resultado dos nossos esforços...O trabalho está continuando da melhor forma possível.”, comemorou o parlamentar.

A atuação dos representantes do Poder Legislativo, que vem fiscalizando e cobrando efetivamente ações do Governo Municipal, vem sendo destaque em todo o município. 

Um comentário:

  1. Temos que parabenizar o trabalho que esses dois vereadores vem desenvolvendo Parabéns

    ResponderExcluir