quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ao lado de ministro, Zeca ouve demandas de sindicalistas

Numa semana voltada para reuniões e encontros com representações sindicais profissionais e patronais em Pernambuco, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) teve, hoje, um encontro com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, em Brasília, ao lado do presidente da União Geraldo dos Trabalhadores – UGT, Gustavo Walfrido. 

No encontro, o sindicalista apresentou um quadro da situação das entidades sindicais em Pernambuco e do desemprego no estado, que afetou bastante a economia local e o poder aquisitivo dos trabalhadores. 

“É preciso haver uma maior interlocução entre entidades sindicais, patronais, governo e legislativo para que possamos superar as dificuldades econômicas que o País enfrenta e garantirmos a retomada do emprego em todos os setores econômicos brasileiros”, afirmou o deputado. 

Na sexta-feira passada, Zeca Cavalcanti foi convidado e esteve na sede da União Geral dos Trabalhadores – UGT onde conversou e ouviu as demandas dos sindicalistas. Conversa que se estendeu na segunda-feira na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, comandada pelo ex-prefeito Giovane Freitas, unindo sindicalistas e representantes patronais para discutir saídas para a retomada do desenvolvimento no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário