segunda-feira, 3 de julho de 2017

Solicitação acertada do vereador Ronaldo Pacas beneficia zona rural

O vereador Ronaldo Pacas (PR) e primeiro secretário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe solicitou ao prefeito Edson Vieira (PSDB), e foi atendido, a limpeza da Barragem da União (localizada no Sítio Porteiras). O manancial, que serve para abastecer as famílias que residem na região e estava vazio e repleto de galhos e pedras, foi contemplado com 20hs máquina.

Na última quinta-feira (29 de junho) o vereador esteve no local visitando e conferindo de perto o serviço. Na ocasião visitou os moradores e aproveitou para ouvir as necessidades do local. “A presença na zona rural é uma constante em nosso mandato. Ouvir os amigos e conferir de perto a atuação de nosso grupo é uma obrigação de minha atuação. Faço questão de estar junto” disse Pacas.

E não é que o mês de julho chegou e com ele as chuvas. E a limpeza do manancial foi providencial, já que ele agora começa a represar o líquido precioso da forma adequada. “Essas chuvas renovam as energias de nossa gente e me enchem de alegria por ter conseguido auxiliar nossa gente na busca pelo serviço. Quero agradecer ao prefeito Edson Vieira pelo atendimento do pleito, agradecer aos moradores daquela região pela confiança e celebrar as chuvas derramadas por nosso Deus” vibrou o parlamentar que finalizou “a marca desse grupo é uma só, grupo que se faz presente, grupo que faz”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário