terça-feira, 11 de julho de 2017

SENTENÇA DE MORO EM CASO CONTRA LULA DEVE SAIR NESTA SEMANA


O juiz federal Sérgio Moro deve proferir, até o fim desta semana, a sentença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá; hoje completam-se 22 dias desde que o petista apresentou as alegações finais de sua defesa; Moro demora, em média, de 25 a 35 dias para proferir uma sentença depois da conclusão do processo

O juiz federal Sérgio Moro deve emitir sua sentença em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá ainda nesta semana. 

A expectativa é da própria Justiça Federal do Paraná. Nesta terça (11) se completam 22 dias desde que o petista apresentou as alegações finais de sua defesa.

Moro demora, em média, de 25 a 35 dias para proferir uma sentença depois da conclusão do processo. Em dois processos ele condenou em apenas um dia: no de Nelma Kodama, ex-amante do doleiro Alberto Youssef, e no que tinha como réus, entre outros, o pecuarista José Carlos Bumlai e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Houve um caso, no entanto, em que Sergio Moro demorou 465 dias para divulgar a sentença-no processo em que condenou o petista André Vargas a quatro anos e seis meses de prisão.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário