quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ministro Mendonça Filho resolve tirar quatro dias de férias

O Diário Oficial da União desta terça-feira (25) publicou o pedido de férias do ministro da Educação, Mendonça Filho, entre 26 e 30 de julho.

Ontem, o ministro participou de um encontro de lideranças do seu partido (DEM), em São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), para analisar a conjuntura política nacional.

Além dele estavam presentes o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (RJ), o líder do partido na Casa, Efraim Filho (PB), o senador e presidente nacional da legenda, José Agripino Maia (RN), o deputado federal Rodrigo Garcia (SP) e o prefeito de Salvador ACM Neto.

Durante o jantar, que se realizou no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, os líderes do DEM avaliaram que o partido espera contar com pelo menos 50 deputados federais após a “janela” de transferência partidária prevista para ocorrer em março do próximo ano.

Cerca de 12 deles sairiam do PSB, partido do vice-governador Márcio França, que está se articulando para assumir a presidência nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário